Dois dias que me fizeram bem e mal,sangrar,chorar,sentir,sofrer..adquirir experiência e aprender a não ser tãoo impulsiva com determinadas coisas.
Quebrar a cara faz parte,e essa parte eu conheço bem,agora só preciso aprender a levantar e seguir.
“Digno de admiração é aquele que,tendo tropeçado,levanta-se e segue em frente.”
Carlos Fox Vasconcellos
Dizem que o tempo é o senhor da razão,cá estou esperando que ele faça seu trabalho.
Apagar tantas marcas,tantas fraquezas um dia será possível?
E hoje eu me sinto tão estranha,sinto as pessoas estranhas,os olhares,as palavras.
As pessoas que mais conheço,estão estranhas.Os relacionamentos mais bonitos hoje apareceram tão sem sentimento,sem afinidade.
Até o barulho da chuva no telhado nunca foi tão estranho como o de agora.
E que saber?Isso dói muito!
Desespero é o que grita agora.
Não consigo ver,sentir tudo isso e me calar.
Deixar passar e não fazer nada, não faz parte do que eu sou.
Mas já que agora não tenho meios de apontar o dedo na cara,por tudo pra fora e contestar,fico aqui...me perguntado porque?O que será que aconteceu?
Sentir as pessoas mais queridas se afastando de mim é como voltar a ser aquela criança que se perdeu da mãe no meio da multidão.
Dá um aperto no peito,uma vontade de gritar,sem saber pra onde ir,se fico parada no meu lugar ou corro!
Quebrar a cara faz parte,e essa parte eu conheço bem,agora só preciso aprender a levantar e seguir.
“Digno de admiração é aquele que,tendo tropeçado,levanta-se e segue em frente.”
Carlos Fox Vasconcellos
Dizem que o tempo é o senhor da razão,cá estou esperando que ele faça seu trabalho.
Apagar tantas marcas,tantas fraquezas um dia será possível?
E hoje eu me sinto tão estranha,sinto as pessoas estranhas,os olhares,as palavras.
As pessoas que mais conheço,estão estranhas.Os relacionamentos mais bonitos hoje apareceram tão sem sentimento,sem afinidade.
Até o barulho da chuva no telhado nunca foi tão estranho como o de agora.
E que saber?Isso dói muito!
Desespero é o que grita agora.
Não consigo ver,sentir tudo isso e me calar.
Deixar passar e não fazer nada, não faz parte do que eu sou.
Mas já que agora não tenho meios de apontar o dedo na cara,por tudo pra fora e contestar,fico aqui...me perguntado porque?O que será que aconteceu?
Sentir as pessoas mais queridas se afastando de mim é como voltar a ser aquela criança que se perdeu da mãe no meio da multidão.
Dá um aperto no peito,uma vontade de gritar,sem saber pra onde ir,se fico parada no meu lugar ou corro!

E sabe do que mais?
Talvez eu tenha me apaixonado por você.
Mas isso durou até o dia que eu lembrei que eu não quero perder tempo sofrendo por alguém que não sente o mesmo,então resolvi não alimentar mais nada.
Passou!
Mas nada me garante que isso não possa voltar a acontecer.
Hoje por sua causa,me senti como a muito tempo não sentia.
Mãos geladas,trêmulas,o coração acelerado...paixonite adolescente.
Creio eu que isso não me caiba mais!
Talvez eu sinta alguma coisa por você aí,a tanto tempo.
E nunca foi tão difícil falar,e não falo.
Logo eu tão direta,me calar não é normal,esconder,e na verdade eu não sei porque isso está acontecendo.
Não deveria,não deve,mas e se.... vai saber?
E eu só tenho me tocado disso,pelo ciúmes,sentimento cretino =X
E quando,afinal quando eu vou deixar de pensar em você aí também?
Um ciclo que já dura muito tempo,desencontros que renderiam novelas,das mais melodramáticas.
Sentimento seu por mim que já desconfio se ainda existe.
Afinal você mudou tanto também,até no jeito de falar.
Mesmo assim,te guardo com carinho...mas até quando?
E o que houve pra você sumir assim?
Não tente se afastar,porque eu vou atrás.
Verdades sejam ditas,só assim eu sossego.
Mary e três amores é ficção.
Na real....Mary e desamores!
O sentimento nessas frases não é amor,é apenas um sentimento.
Diferente pra cada um!!
E tudo isso porque eu me achei hoje a pessoa menos inspirada do mundo pra escrever.
Mas sempre que começo,vai longeeeeee.rs
"As palavras são mágicas,me deixam dizer tudo,sem revelar nada!"
By Mariana de Carvalho Pacheco
Nenhum comentário:
Postar um comentário