
1 ano que terminou,1 ano que começou,1 ano que não começou e nem terminou.
Mais de 1 ano que acabou,menos de 1 ano que aconteceu,1 ano exato que se criou..
Muitas coisas estão iguais,menos as coisas que nos ligavam,as amizades e o amor,as intenções e pretensões,os sentimentos e a ausência deles.Muita coisa mudou também.
Ambos fazem parte do passado,mas hoje se fazem tão presentes.
E se quem gosta de passado é museu,então eu virei historiadora ;(
E poucas vezes sou eu que reviro esse baú.Pois existem fantasmas do passado,e sempre voltam pra assombrar,eu querendo ou não.
Aí depende de mim me assustar,ou não.
Também existem situações e sentimentos mal resolvidos,mal curados.
E como eu já disse hoje no meu momento bozo:
“Se eu fosse Claudinha Leitte tava ferrada!”
Ela que canta: “Seu amooor é a minha cuuura...”♪
Se eu dependesse disso minha atual gripe ( e demais doenças) talvez,jamais se curariam =/
São casos,acasos,desencontros,despedidas,desentendimentos,vícios.
Mas na verdade,em todos os casos o problema é sentimento mal curado.
A fila anda,mas deixa pegadas,marcas.
A maioria das pessoas que passam pela minha vida deixam um pouco de si em mim.
Assim como eu também amo marca-las.
É como diz aquele filósofo de banda emo:
“Sou um estilete sem cabo,quer pegar?Pega.Mas eu não entro e saio da vida das pessoas sem deixar marcas!”
Ou mais ou menos isso.
E eu guardo em mim o que restou de você,e de você e de você também.
Pena que nem sempre guardo só as coisas boas.
E talvez se eu não guardasse,o passado não se faria tão presente!
É,eu também tenho um coração beem burro,saudosista e ordinário.

