Hoje fiz coisas que não deveria ter feito.Tomei decisões importantes.Dei bastas em algumas coisas.Chorei por tantas e ri com mais algumas.
Acordei bem tarde,fiquei um tempo no telefone,corri pro computador,conversei com pessoas que eu amo,senti falta de outras.
Me arrumei correndo,dei um ‘jeito’ no quarto,saí no frio de congelar,com cara e coragem..e hoje..ahh hoje tive coragem pra tantas coisas.
Me envolvi e ‘desenvolvi’ de algumas situações,com algumas pessoas,com coisas que deixaram marcas,com coisas que farão marcas.
Me apaixonei e ‘desapaixonei’ em segundos...e voltei me apaixonar,é sempre assim.
Senti saudades de muita gente,gente que amo,gente que tô acostumada a sentir saudade,até de gente que não deveria,gente que não pensei que sentiria...e saudade é tão ruim,qualquer tipo de saudade.Lembrança sim é boa,saudade não.Dói!
Tenho planos,alguns pela metade,uns pra agora,outros pra ontem,alguns pra breve,vários pra depois!
Sorri com os sorrisos mais sinceros,aprendi das formas mas loucas,vi coisas absurdas,tive conversas tristes,banais,casuais,divertidas,as de sempre,as melhores.
Desconfiei,duvidei,averigüei...ainda não tive certeza,espero que esteja errada!
Me preocupei,me desesperei,mas no final ficou tudo bem!
Fiquei feliz por fazer alguém que estava triste sorrir,ajudar um amigo é sempre ótimo,dá uma leveza na alma.
Senti,desejei coisas que não deveria..não,eu não quero descumprir um dos 10 mandamentos.Mas isso é um tanto comum,dito por alguns ser normal...a vida e as pessoas são mesmo tão complicadas.
Desobedeci a mãe,jurei que ia dormir cedo,cá estou 6 da manhã escrevendo..sem sono ué!
Amanhã agüento a bronca...sim,ela me fará acordar cedo.
Mas a tarde eu quero fazer o que mais gosto,ver meus amigos,ainda mais aqueles amigos irmãos que você não vê a tempos.Sabe aqueles os quais você tem pacto,juras e fazem parte da tua família?Poize.Essa tarde quero-os comigo..então lá vou eu...mesmo nesse frio,e pode até fazer mais frio...preciso do abraço deles,tô meio carente!
Tomei gelado mesmo estando um frio de 6 graus,eu gripadérrima e minha garganta comemorando 18 dias de infecção.Mas não tomei açaí..só algo alcoólico pra esquentar!rs
É minha mãe já tah se preocupando,acha que eu to virando alcoólatra!Ai!
Marquei compromissos que achei que nunca fosse marcar,com pessoas que não fazem diferença na minha vida,mas já fizeram,sei lá...sair com gente de fora do seu ‘círculo de convivência’ pode ser bom ás vezes,relembrar coisas do passado também...se divertir com elas,com fatos,atitudes e minhas frases elaboradas,tiradas sarcásticas pode ser beeem legal!rs
Hoje a nostalgia me pegou de jeito,de 5 em 5 minutos lembro de alguma coisa,de alguém..caralho,eu odeio sentir saudade!Meu cérebro e o meu coração ainda não entenderam que o tempo,situações,oportunidades,momentos e pessoas não voltam!
Ei pára tudo...semana passada descobri que o mundo gira mesmo,que pessoas e historinhas que estavam no fundo bem fundo do seu baú podem ressurgir bem inteirinhos na sua frente.
Surpreendente as viravoltas da vida,e como somos tolos várias vezes,não enxergamos coisas óbvias,oportunidades desperdiçamos,sofremos por isso e depois de 7 anos tudo o que você mais quis no passado está ali na sua frente,te dizendo tudo o que você queria ouvir,’contando casos,besteiras,tantas coisas em comum,deixando escapar segredos.”.Impressionante!Mesmo que não fosse com a mesma vontade de antes,eu aproveitei o momento!Mais uma história pra contar...
Refleti bastante...e é tão real a frase “Em um instante você está aqui,e no outro já não está mais”.Violência alimenta violência.A conversa pode não adiantar muito.Muita coisa deve-se deixar pra lá.Conter um impulso pode salvar sua vida!
Mesmo vendo de perto,muito perto,ainda não consigo entender como que pra algumas pessoas pode ser tão simples e natural tirar a vida de outra.
É eu vi um cara matar sorrindo...e juro,tenho tido pesadelos repetitivos com essa cena!Algo pra jamais esquecer!
É revoltante demais ver uma vida tão nova ser interrompida.Sim,eu acredito que quando chega a hora não tem jeito.Mas a foram como ela é tirada é revoltante,triste,asquerosa,repugnante.
Tenho sentido medo,muito medo!Por mim,por quem eu conheço,por quem eu amo!
Essa noite tive um pesadelo terrível,acordei me lembrando do importante,esquecendo outros detalhes..odeio tê-los...mas aprendi que a única coisa que possa fazer é orar!
Aguardo ansiosamente pela chegada dele,tão especial,muito importante pra mim,que tem sido meu apoio,meu amigo,meio anjo,amooor..Sabe,já não consigo imaginar minha vida sem ele.Sabe aquelas pessoas que passam a fazer parte do seu dia-a-dia?E por mais que a conversa seja recente você sente falta?Poize.É isso!Tah dando um friooo na barriga.10 dias,apenas mais 10 dias J
Eu tomei uma decisão.Não,não foi repentina.Estava a digerindo há alguns dias.Até que a última gota d’água caiu e eu tomei a atitude.
Resolvi me afastar de uma pessoa muito importante pra mim,um amigo,até um amigo bem diferente dos comuns.Um que eu sempre gostei sem saber muito bem dizer porque.Que eu nunca foi tão próxima,de saber detalhes da sua vida,mas sempre me senti íntima.Aquele tipo de pessoa que você sente empatia sem saber explicar porque.Apenas sente,e gosta de sentir.Um amigo que eu sempre quis por perto,que ás vezes sentia saudade,novamente sem saber porque.Um amigo que com certeza eu me apaixonaria 500 vezes,brigaria outras 500,beijaria 1000,abraçaria 2000,e queria na minha vida por mais 37593820 dias.
Mas as coisas tomaram outro rumo,e eu admito,não sei sofrer.Odeio me magoar,odeio que me magoem,odeio descaso,frieza e incompreensão.Sou orgulhosa,não mendigo atenção nem amor.Foi se o tempo.Eu aprendi a ser mais eu.Aprendi a dar bastas,mesmo que esses me façam morrer por dentro.Sou covarde sim,quando começo a sofrer eu corro,fujo.Abandono o barco,mas claro,sempre com muita classe e educação!Opto sempre pelo diálogo,mesmo que seja um monólogo enviado por um meio de comunicação tão frio.Me fazendo entender já é suficiente pra mim.Preferiria 10 mil vezes não ter tido que fazer isso,mas eu pensei em mim e nele,não tenho toda certeza do mundo,mas assim pode ter sido melhor!
Deixando bem claro que eu não cortei relações definitivamente,tudo é questão de tempo,de definir o que se quer ou não,de dar valor ao que merece e desprezar o que só faz número.
De mim jamais sairia um “Pra sempre!”...Afinal,Eu amo você!
E sim,eu sei que você vai ler isso.Um dia você me disse que sempre lê!
Ansiosa,feliz,triste,inquieta,sem sono,com sono,com muitoooo frio,com fome,sem fome,enjoada,querendo chocolate,pizza ia bem,querendo que o daí tivesse 40 horas,querendo acordar e fazer tudo direito,indo dormir rezando pra que tudo dê certo,que pelo menos essa semana,não tenham tragédias,surpresas ruins,desencontros,broncas,brigas e confusões!
Meu livro que eu num leio há 1 semana me chama agora.
Boa noite!