haha eu sei como ki eh muito bem isso, mas n estou passando por isso, espero de coração que tudo volte ao normal na sua vida, meo eu fico distante de vc mas eu te amo, por mais que nossos sonhos, planos tenham ido por agua abaixo vc vai sempre ser aquela minha eterna amiga de casa, apartamente, seja o que for, eu te adoro cara!
Um comentário:
haha eu sei como ki eh muito bem isso, mas n estou passando por isso, espero de coração que tudo volte ao normal na sua vida, meo eu fico distante de vc mas eu te amo, por mais que nossos sonhos, planos tenham ido por agua abaixo vc vai sempre ser aquela minha eterna amiga de casa, apartamente, seja o que for, eu te adoro cara!
Postar um comentário