sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu poderia,mas não vou!

Eu poderia morrer de ciúmes,perder o sono pensando nisso e acordar de mal humor sem poder esquecer,por pura vaidade,ego ferido.
Mas analisando todos os fatos eu sei o quanto fui importante,o quão forte foi o sentimento,e o quanto você me amou,e nada,pelo menos até agora,ninguém foi suficiente pra superar o que tivemos,o que eu signifiquei pra você.
Não sou possessiva,sentimento de posse não é comigo,mas ser insubstituível é essencial pra mim.
E sendo assim,já tô tranqüila,afinal em mim só restou lembranças de você.

Sentimento?Nenhum!



*

Nenhum comentário: