terça-feira, 4 de março de 2008


Dan: - Eu te amo!

Alice: - Onde?

Dan: - O quê?

Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.

Closer - Perto Demais


Um comentário:

gabriel bicho disse...

quentinho! :D
a saudade é uma palavra linda que demonstra profundamente um sentimento que é tão lindo quando vc vê de verdade em outra pessoa! sentir 'saudade', eu sinto 'saudade', estou com 'saudade' de vc, é lindo..
eu te adoro!