Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.
quentinho! :D a saudade é uma palavra linda que demonstra profundamente um sentimento que é tão lindo quando vc vê de verdade em outra pessoa! sentir 'saudade', eu sinto 'saudade', estou com 'saudade' de vc, é lindo.. eu te adoro!
Um comentário:
quentinho! :D
a saudade é uma palavra linda que demonstra profundamente um sentimento que é tão lindo quando vc vê de verdade em outra pessoa! sentir 'saudade', eu sinto 'saudade', estou com 'saudade' de vc, é lindo..
eu te adoro!
Postar um comentário