As suas covinhas,seu sorriso,o jeito que me acolhe nos seus braços,dormir de conchinha ou abraçadinhos,nossas noites dormindo ou acordados.O beijo na testa,você me esperando no portão,tocando violão,me explicando o que eu não sei.Quando faz um trajeto maior de volta pra casa só pra ficar mais tempo,me chama de bebê e me faz sentir uma boneca de porcelana.As horas de sono que perde só pra ficar comigo,cuida de mim quando fico doente,lembra os horários dos meus remédios.Quando chora vendo filme,me derreto.Seus dias de empolgação,quando fala demais.Faz minhas vontades sem cara feia,lembra momentos nossos que eu nem lembro,divide seus sonhos,planos e metas.Seu cheiro,sua pele,seu calor,sua boca.Amo tudo isso em você,cada pedacinho de você,cada segundo com você.
E sempre mais que ontem e menos que amanhã ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário