E quando lúcida ,centrada,num estado psíquico normal você chega a conclusão que ali,não existe amor? Pode ser qualquer coisa,mas que já não parece amor.
As pessoas que amam,agem de uma forma completamente diferente.
O telefone não toca quando deveria,a ausência persiste quando não deveria.
Já vi muitos mudarem por amor,alguns eu mudei,vi acontecer e sei o quanto isso é bom.
Não tenho compulsão por mudar pessoas,nada isso.Só acho extremamente normal mudar o que não faz bem,o que não parece,não é certo. E certas coisas nele,não mudam,ele não quer,não pode ou talvez não enxerga o quanto é necessário.
Economia de demonstrações de afeto.Eu acho que o que eu enxergava era carinho,não amor.Desculpa,mas não consigo enxergar/acreditar!
É complicado viver entre altos e baixos,a instabilidade me deixa fraca e confusa. Juro que se eu não amasse tanto,não sofreria agora.Se você soubesse.Mas o pior,sabe...e?Nada.
Num dia recebo todo carinho e atenção possível,mas logo após passo dias me sentindo sozinha. Se eu disser que você tem feito eu me sentir sozinha você muda? Mas de que adianta,se aí pode não existir o fator essencial pra que isso aconteça? O amor.Porque tem que ser assim?Poderia ser quase,perfeito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário