quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aluga-se!

As traças ocupam todo o espaço
Se alimentam das minhas dores
Se aproveitam do meu cansaço
Fazem moradia na minha solidão
Corroem o que de bom restava
E fazem festa no cômodo vazio,o meu coração.
Mas já mandei pendurar uma placa
Lê-se na entrada “ Aluga-se um coração”
Tratar diretamente com a proprietária
Não exijo fiador,nem cheque calção
Apresente sua ficha de antecedentes
E esteja disposto a organizar o lugar
Pois o último inquilino deixou tudo bagunçado
E é preciso paciência pra arrumar
Chegue às 4 da tarde e vá se ajeitando devagar
Não faça barulho,nem tenha pressa pra se mudar
Mantenha o lugar limpo,organizado e tranqüilo
E jamais o deixe sem antes avisar
Não faço contrato,prezo a confiança.
Se desobedecer as condições o despejo é imediato
Sem prévio aviso ou recado
Seja bem vindo e fique a vontade
Mas lembre-se sou eu que mando
Qualquer coisa lhe tomo a chave!

Nenhum comentário: