Carregando toneladas nas costas,produzidas num único final de semana inconseqüente.
Eu acho mesmo que tudo é culpa do meu raciocínio lento,é...fui querer praticar o ato de pensar antes de fazer e desregulei o pensamento ágil e atroz.De certo,também foi culpa da quantidade de álcool no sangue.Lenta demais!
E no primeiro convite,de cara foi um sim.Não demorou 5 minutos pra consciência cobrar,mas na altura da novela,de que adiantava se cobrar?
Convenhamos Mariana,a carga não vem só desse final de semana.
Foi uma sucessão de finais de semana regados a álcool e inconseqüências.Eis então o resultado...um peso imensurável!
Uma brisa de 5 minutos jamais compensaria 2 dias de bad,um impulso de 1 dia jamais compensaria 2 meses de solidão,um ‘deixa ser,que seja’ jamais compensaria 2 semanas de confusão mental e emocional.
Reconheço,inconseqüência bem consciente,somente não calculei AS conseqüências,o pós,o depois,após,futuro tão presente.
Dizem que Deus não dá a cruz maior do que podemos agüentar.Então logo eu me dei um peso grandão,mas sei sou mais forte do que calculo ingenuamente.
Passa,tudo passa...
E os erros?
Pretendo não repeti-los,apenas.
E apesar de tudo,eu sei dos meus limites,e não os ultrapassei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário