sexta-feira, 7 de setembro de 2007

E lendo esse meu recente texto eu concluo algo que não está no assunto,no contexto,mas está nas entrelinhas,subentendido.

Metamorfose
do Grego. Metamórphosis:
-mudança de forma
-transformação;
-modificação;
-transformação física ou moral.


Sofro uma a cada minuto!

E não me refiro a mudança física,como a do Michael Jackson.huaha
















Pensando bem eu mudo o tempo todo!E aceito bem isso sim!
Lendo isso comecei a reparar nas coisas que eu mudo,e é tão constante!
A posição dos móveis do quarto,os horários,hábitos alimentares,o cabelo,as fotos do porta retrato.
Nunca fui de rotina,sempre detestei,e acho que nunca consegui seguir uma.
Sem exagero,eu não acordo ou durmo no mesmo horário,eu não vejo os mesmos programas,eu não como a mesma sobremesa,eu não vou aos mesmos lugares,e não ia nem à escola,não faço a mesma coisa por mais de 3 dias seguidos!
Então porque esse problema com mudanças?

Eu sempre fui meio assim,só gosto quando a banda toca no meu ritmo,quando as coisas tomam o rumo que eu quero,quando a temperatura fica estável entre frio e calor,quando eu não tenho hora pra acordar,quando fazem do meu jeito.Quase sempre faço só o que quero,o que gosto.E quando não acontece assim,se você perguntar se está tudo bem eu não responderei a você que está “Tudo ótimo!”
Imaturidade? Pretensão? Egoísmo?
Talvez sim,talvez não.
Só sei que sou assim,E por isso não aceito bem mudanças!
Talvez eu só não aceite bem,as coisas que mudam ao meu redor!

Nenhum comentário: