Devem existir várias maneiras de se fazer isso.
Mas sempre opto pelas maneiras erradas, ou duvidosas, que darão num péssimo lugar.
Mas se fizesse sempre tudo certo, não seria eu.
Eu, a quase sempre errada, que não nega que erra, que não sente vergonha em errar, que nunca se arrepende porque sempre aprende com os erros.
Decisões...ahhh decisões!!!
Deveriam vir com rótulo, pra sabermos as que farão mal,as que nos causará dor de estômago,ou pesadelos noturnos.
Deveriam estar nas prateleiras do mercado com preço acessível,mas não estão,mesmo assim,sempre pagamos tão caro,dependendo das que escolhemos.
Mas não é fato que pra se ter algo bom,sempre temos que abrir mão de outra coisa?
Tudo tem seu preço,e novamente dependendo das escolhas que fazemos,pode ser bem caro!rs
Sempre buscamos incessantemente algo,uns a felicidade,outros amor e alguns,a maioria, dinheiro.Mas sempre buscamos algo.Assim a vida me parece uma caça ao tesouro,e cada um tem seu conceito de tesouro,mesmo que nem tudo que reluza seja ouro.
Acho que devia nascer com nós,sim saído de dentro da barriga da mãe,um mapa.
Sabe aqueles com milhares de pistas e um X indicando o local?
Um desses,de filme de aventura,ou desenho animado.
Facilitaria a vida de certo modo.Nos desenhos parecem tão complexos,mas na realidade é bem mais.Afinal,sempre procuramos,o que quer que seja, ás cegas.
Sem indicação,sem pistas,sem mapa.Contamos com a sorte e seguimos intuições,estas que nem sempre estão mirando o ponto certo,ou dando referências do caminho mais curto,mais fácil.
“I.::F£liP&::.I diz:
nossa ...mais tá assim pq você quer né?”
Fiquei minutos lendo isso...
E descobri que eu não sei o que eu quero.
Eu achava que sabia,sempre achei que tinha um rumo,me enganava.
Eu não sei o que eu quero,sei do que eu gosto,do que seria melhor pra mim,mas nem sempre o que é melhor pra mim é o que eu quero.
Pergunta que outrora me pareceria tão fácil responder.Vai ver há algum tempo atrás fosse mesmo.Sempre tive tudo tão esclarecido,certo e na ponta da língua pra responder.
“Quando você encontra as respostas,vem o mundo e muda as perguntas”
No meu caso é o contrário,a mesma pergunta,e agora outras respostas,a maioria vazias.
Cara,nunca gostei de mudanças.Sempre tive que digerir a idéia primeiro,pra depois me acostumar com a mudança,esse processo sempre foi muito lento e doloroso pra mim.
Mudar...mudar...e mudar.
Seja a mudança de algum amigo,a mudança de casa,a mudança de quarto,a mudança de escola,a mudança de cor de cabelo...até as mudanças mais simples nunca foram fáceis pra mim.Vejo isso como meu pior defeito,meu ponto fraco.
Mudanças...Minha Kriptonita!
E me deparar com minha própria mudança,tah sendo complicado.
Me sinto pisando em falso,ou melhor,nem sei onde tô pisando.
Mudando pra melhor?Ou criando mais problemas?
Eu achava que ficar mais velha,não significava ficar mais confusa.
Se a lógica é com o tempo adquirir mais experiência,e assim mais respostas,porque levaram todas as minhas?
Sentar e chorar..ou rir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário