Esses dias fui pro meu canto,munida de papel e caneta e nada saiu.Desaprendi?Enferrujei?
Me senti estúpida!
Os diários,anotações,guardanapos de mesa de bar,agendas,cartas,eu abandonei tem um tempo.
Escrever?Ah eu escrevia bem mais há uns 5 anos atrás,era quase compulsão. Bastava estar com os instrumentos certos que as idéias fluiam.
Não tinha muita coisa que prestasse,pelo menos pra ser publicado.Mas pra mim,era importante!
Lembro que sempre escrevia antes de dormir,e ia dormir me sentindo mais leve!
Logo troquei esse hobbie por livros,sempre antes de dormir devorava capítulos.
Me apaguei a livros de suspenses,romances policiais.
E ultimamente tenho até tido pesadelos com as coisas que leio.huahauah
Em algumas épocas não consigo dormir sem antes ver meus seriado preferidos,ou só consigo dormir com a tv acessa,bem coisa de velho,mas sei lá...me ajuda.rs
Queria conseguir escrever ao menos uma frase que fizesse sentido em algum pedaço de papel,pra saber que a tecnologia,e a era digital não estão me fazendo mais ignorante,em se tratando de escrever à maneira antiga!rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário