quinta-feira, 29 de maio de 2008

1 ano.



1 ano que terminou,1 ano que começou,1 ano que não começou e nem terminou.
Mais de 1 ano que acabou,menos de 1 ano que aconteceu,1 ano exato que se criou..
Muitas coisas estão iguais,menos as coisas que nos ligavam,as amizades e o amor,as intenções e pretensões,os sentimentos e a ausência deles.Muita coisa mudou também.
Ambos fazem parte do passado,mas hoje se fazem tão presentes.
E se quem gosta de passado é museu,então eu virei historiadora ;(
E poucas vezes sou eu que reviro esse baú.Pois existem fantasmas do passado,e sempre voltam pra assombrar,eu querendo ou não.
Aí depende de mim me assustar,ou não.
Também existem situações e sentimentos mal resolvidos,mal curados.
E como eu já disse hoje no meu momento bozo:
“Se eu fosse Claudinha Leitte tava ferrada!”
Ela que canta: “Seu amooor é a minha cuuura...”♪
Se eu dependesse disso minha atual gripe ( e demais doenças) talvez,jamais se curariam =/
São casos,acasos,desencontros,despedidas,desentendimentos,vícios.
Mas na verdade,em todos os casos o problema é sentimento mal curado.
A fila anda,mas deixa pegadas,marcas.
A maioria das pessoas que passam pela minha vida deixam um pouco de si em mim.
Assim como eu também amo marca-las.
É como diz aquele filósofo de banda emo:
“Sou um estilete sem cabo,quer pegar?Pega.Mas eu não entro e saio da vida das pessoas sem deixar marcas!”
Ou mais ou menos isso.
E eu guardo em mim o que restou de você,e de você e de você também.
Pena que nem sempre guardo só as coisas boas.
E talvez se eu não guardasse,o passado não se faria tão presente!
É,eu também tenho um coração beem burro,saudosista e ordinário.

3 comentários:

gabriel bicho disse...

um ano de que/quem?

Rafael Carvalho disse...

um ano se passou mas outro não passará [citar envydust é clichê mas sempre soa bem :))]

Mayara disse...

entendi uma pessoa só, mas quem seriam os "e você e você também" ?
bom, acho que são raras (MUITO raras), as pessoas que passam sem deixar marcas, todo mundo tem um pouco de "estilete" em si hauahaua diria até sobre uma pessoa, no onibus indo pra paulista...mas odeio citar situações idiotas em casos importantes (é, já citei).
essa mania de decorar datas e contar o tempo, até que esse tempo seja "ANO", machuca na maioria das vezes... mas eu tô aqui pra você, pra lembrar das datas boas.
te amo muitoooooooo