
Porque as pessoas transformam sentimentos em um jogo de gato e rato,ou de esconde-esconde,e até de roleta russa?
O amor deveria ser levado a sério,sem brincadeiras infantis que podem ter conseqüências fatais.
Esquematizar suas ações,planos e cartadas fazendo da história e dos dias um jogo de tabuleiro é cruel demais,e causa danos.
Uma pessoa movida por vingança passional é capaz de basear seus dias naquilo,transformar sua vida inteira em função de um sentimento tão primitivo.
A vingança o faz jogar sujo.Passar por cima do que vier a sua frente só pra ter o que se quer,ou seja,apenas para ferir alguém.
Algumas pessoas dizem sentir ódio,quando na verdade não entendem que é paixão ressentida.
Amor não,porque o amor de verdade não admite sentimentos crus e atrozes.
E então vingança regada de paixão ignorada é a mais infeliz.
Tentar fazer mal a quem tanto se quer é sufocar o sentimento bom que gritava em você,é se enganar,é tolice.Pois poderá lá na frente então provar do mesmo veneno.Claro,se a consciência não pesar antes e o coração não sangrar. Assim como poderá ter que engolir a seco todos os danos,sofrer sem chorar,quando o plano não der certo ou o sentimento bom o dominar.
Arrependimento,dói. E chorar após ter aniquilado todas as chances boas por uma vingança fútil e mesquinha não trará ninguém de volta.
Saber-se causador fatal de um resquício de consideração que aquela pessoa sentia,pode-se tornar um pesadelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário