É,tem um sapo coaxando debaixo da minha janela.
E são quase 4 da manhã.
Irritante!
Mas nada mais irritante do que se sentir impotente.
Ver,sentir e não poder fazer nada.
Querer amenizar,ajudar e não poder fazer nada.
Claro que eu acredito no poder da prece e das boas vibrações.
Mas e o que fazer quando sentir que isso é muito pouco?
O que fazer quando sabe-se,vê,presencia-se que o amor pode ser uma bomba nuclear de alta devastação e mesmo assim sentir falta dele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário