sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hoje eu não quero fazer de conta que estou feliz.

Todos os dias eu me esforço demais pra erguer meus muros de ilusão,mesmo sabendo que não se sustentam por muito tempo.Então eu vejo que as pessoas que eu espero que ajudem a me levantar são as primeiras a me dar um chute.
Eu sou sempre muito transparente,mas as pessoas parecem ter visão anti-claridade. Afinal é muito mais fácil deixar pra lá os problemas que não são seus,muito mais fácil fingir não enxergar,muito mais fácil pular fora do que sentar-se e ouvir,fazer algo para reparar.Me conhecer é descobrir que sou fraca e medrosa.Mas é menos complicado me ver como uma fortaleza humana né?Afinal,isso lhe atribui menos culpa.Eu estou me cansando de fazer de conta que tudo vai ficar bem pra sempre.Nunca acreditei em contos de fadas,são mentiras ilusórias para crianças,e quando a gente cresce,perde-se essa ilusão,sacrificamos esses sonhos,e eu?Eu caí brutalmente na realidade.Nua e crua!
Agora me deixa aqui,com a minha tristeza,esperando mais um dia em que vou lhe sorrir,chorando por dentro.

Nenhum comentário: