terça-feira, 15 de maio de 2007

"Eu te considero e te gosto ,mais do q vc imagina e por isso as vezes eu deixo de fazer certas coisas "



Eu também te considero bastante,apesar de ás vezes achar que não te entendo,de ver mistérios onde você mesmo diz que não tem,e de complicar um pouquinho as coisas :/
Eu gosto de você mais do que parece ou do que demonstro,e mais do que você imagina também!
Sempre gostei da sua amizade,jamais fui falsa,sempre quis teu bem,e estive/estou disposta a ajudar pra te ver bem,como qualquer boa amiga!
Mas de repente tudo deu um giro de 180º,e algo foi acrescentado à tudo isso,e num posso deixar de dizer “MAS A CULPA É SUA!”huahauahua
Querendo eu ou não,isso me fez parar pra pensar,colocar meus princípios em ordem..etc...
Realmente o fator amizade pesa muito,e vejo que isso tem pesado muito mais pra você.
De uns dias pra cá tenho aprendido que em tudo na vida há riscos.Aprendi a me arriscar,mas nunca tiro o 'pé atrás',sei que há conseqüências,afinal esse nosso 'jogo' é como outro qualquer,uma faca de dois gumes.Só pode nos levar a 2 caminhos,um bom e um ruim.
E como tudo na vida,um sai perdendo mais do que o outro,e no caso da amizade,talvez os 2 possam sair perdendo,mas como viver sem se arriscar?
E ás vezes quando a gente se machuca ninguém é mais responsável por isso do que nós mesmos.
Nem sempre sou tão infantil pra ver as coisas,portanto sei que EU me coloquei nisso!
Mas foi você que começou.huahauhauahua [Eu tenho que dizer né?rs]
Sei também que jamais farei algo pra estragar a amizade,e entendo o que você quer pra tua vida agora,te respeito!
Portanto não forço a barra,brinco,mas fico na minha,o que tinha que ser dito por mim já foi,o que tinha de ser mostrado já foi.
E se escrevo um texto desse tamanho é somente porque dou importância a isso já que te considero,caso contrário,nenhum outro mala valeria 5 min do meu tempo pensando nisso,e essa realmente é uma situação mais delicada,não dá pra negar.
Se as certas coisas que você diz que evita me magoariam,continue as evitando.Eu entenderei!
Caso contrário,já entendeu o recado né?rs

Agora,sem segredos,é o trato,que você fez,não se esqueça ;)

Sou única e continuarei sendo única pra você,a única que te xinga,te maltrata,te zoua,te ofende,te morde,mas gosta muitoo de você!rs

E Jundiaí é beeeeem melhor.huahauhau
E dia 17 não estarei presente por culpa sua :/
Veremos ;)

Com amor,
Mary.

Nenhum comentário: