quinta-feira, 10 de maio de 2007

Dias difíceis

Odeio abandonar as coisas,principalmente um blog,afinal conto meus dias,minha vida,e tudo isso tem que ter continuidade.
Quando volto fica parecendo que houve um intervalo,como se eu tivesse dormido 7 dias seguidos,nada tivesse acontecido.rs
Pois bem,o real motivo de eu não ter postado durante esse tempo é porque do nada uma bomba caiu,o céu desabou sobre a minha cabeça,e eu passei esses dias me sentindo sem rumo.
Os problemas não foram embora,mas boa parte do medo sim,hoje quero estar de pé e encarar as coisas de frente,ser forte,ser grande,por isso me sinto bem melhor.
Não adianta nada me descontrolar,deprimir,só me fará mais fraca.
E foi o que fui todos esses dias,uma fraca sem controle das próprias emoções,sentimentos e lágrimas.
Odeio tanto perder o controle sobre mim,fico me sentindo a maior das idiotas,sendo que quando estou bem,me sinto tão forte.
Tento pensar que esta é só uma fase,uma provação,um desafio,mais uma barreira,aprendizado,experiência.
Se eu passar bem por isso,e vou passar,serei muito feliz e grata,a minha família e a mim mesma,sem esquecer na minha fé inabalável em Deus,que com certeza tem me enviado força,e bons amigos no meu caminho pra me ajudarem a me reerguer.
Juro que em certas horas,se não tivesse pessoas tão maravilhosas ao meu lado,não teria forças pra nada.
Agradeço tanto por ter amigos assim,velhos ou novos,porém especiais demais!
Amo a cada dia mais!

Agora,pensamento positivo,tudo vai dar certo,tudo vai se resolver!




“Tudo o que somos é resultado de nossos pensamentos”
Budha
Com amor,
Mary.

Nenhum comentário: