Quando volto fica parecendo que houve um intervalo,como se eu tivesse dormido 7 dias seguidos,nada tivesse acontecido.rs
Pois bem,o real motivo de eu não ter postado durante esse tempo é porque do nada uma bomba caiu,o céu desabou sobre a minha cabeça,e eu passei esses dias me sentindo sem rumo.
Os problemas não foram embora,mas boa parte do medo sim,hoje quero estar de pé e encarar as coisas de frente,ser forte,ser grande,por isso me sinto bem melhor.
Não adianta nada me descontrolar,deprimir,só me fará mais fraca.
E foi o que fui todos esses dias,uma fraca sem controle das próprias emoções,sentimentos e lágrimas.
Odeio tanto perder o controle sobre mim,fico me sentindo a maior das idiotas,sendo que quando estou bem,me sinto tão forte.
Tento pensar que esta é só uma fase,uma provação,um desafio,mais uma barreira,aprendizado,experiência.
Se eu passar bem por isso,e vou passar,serei muito feliz e grata,a minha família e a mim mesma,sem esquecer na minha fé inabalável em Deus,que com certeza tem me enviado força,e bons amigos no meu caminho pra me ajudarem a me reerguer.
Juro que em certas horas,se não tivesse pessoas tão maravilhosas ao meu lado,não teria forças pra nada.
Agradeço tanto por ter amigos assim,velhos ou novos,porém especiais demais!
Amo a cada dia mais!
Agora,pensamento positivo,tudo vai dar certo,tudo vai se resolver!
“Tudo o que somos é resultado de nossos pensamentos”
Budha
Com amor,
Mary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário