Todos os dias aprendemos algo,tiramos alguma lição,mesmo que seja pequena.
E hoje,apesar de eu ter acordado a apenas 3 horas,já aprendi que a única família que podemos contar é Pai,Mãe e Irmãos.
Ninguém mais vai se importar com você,ninguém mais vai te ajudar nas horas difíceis.
Porque nessas horas,o que acontece?Todo mundo some.
E só aparece quando convém mostrar sua própria felicidade,seu sucesso,suas conquistas,como se não bastasse não ajudar,não estar do lado quando é preciso,ainda pisam como se fossemos migalhas de qualquer coisa,menos gente,que tem o mesmo sangue que eles.
Esquecem que quando precisaram nós estávamos lá,e quando não precisaram também.
Esquecem daquele $$$ que foi emprestado,claro,esse tipo de coisa é conveniente esquecer.
Esquecem onde guardaram amor ao próximo!
Não peço caridade,nem dó de ninguém,disso eu não preciso mesmo,mas o conforto que pode ser dado com palavras,atitudes das mais simples não se paga,e esse é um produto que está em falta na minha família.
Escassez de compaixão não dá pra engolir!!!
Um dia a base de mentira do topo onde eles se colocaram,ou acham que estão,quebra e vão todos ao chão,como pobre mortais que são,mas por conta do materialismo,da fome de status,mesmo que esse seja concebido da maneira menos honesta,se esqueceram que são todos iguais e se ferem como humanos também!
E jamais alguém vai entender,como e o quanto eu estou triste agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário