quarta-feira, 2 de maio de 2007

Feriado pra dormir

Eis que minha segunda e meu feriado não foram nada do planejado.rs

Segunda...
Não fui no Mc com a family,fui no mercado comprar coisas para o feriado.
Não fui na casa da Simone com o Ivan,até porque ela não me atendeu mais e não estava em casa.É ainda não resolvi meus problemas com ela=/
E nada de Futebol.huaha
Deu rolo,xiii =X
Eis que 0hs e pouquinho eu tava saindo daqui de casa com o Renato e a Tati,fomos buscar o Ivan e rumo ao Barthô,bebemos e fomos embora,porque a gente tava com pulga.hauha
Bora pro Pacaembu dirigir um pouquinho e quase morrer,se não fosse do coração seria por acidente mesmo.[hauha] Cavalinho de pau rules!
Dae depois fomos comer no habib’s lá looonge.E voltamos pra casa =)
Tão cedoo que logo tive que emendar,ás 8hs fui viajar com a family =)
É,nada de pick nick no ibira,o detino foi Ibiúna.Beeem melhor =)
Lugar lindo,que passará a ser muitoo freqüentado por mim.huaha
Fui dormindo,cheguei dormindo,continuei dormindo,depois só mudei de lugar,saí do carro,peguei minha manta coloquei no gramado de frente pra represa debaixo de uma árvore de dormiiii viu?rs
Acordei umas 16hs,comi,nãoo,nada de churrasco porque ontem o estômago tava tão estragado que nem deixou =/
Passei o dia lá comendo enroladinho de presunto e suco de morango e sentindo cheiro de churrasco =) huahauha
O dia tava tãoo lindo,eu fui jurando que ia tah aquelee frio,mas fez muitoo sol,cara,brisar na plataforma no meio daquela paisagem é tudooo!
Lá é muitoo lindo,tem muita gente linda [=)],dá pra fazer de tudo lá,só num andei de jetsky porque eu dormi demaais,tava só o pó.huahahua
Na hora de ir embora meu pai até deixou eu levar o carro,e saindo de lá Ivan,Tati e Renato me ligam “Maryyy,volta logo que estamos morrendo de saudade!”
Mal cheguei em casa,e eles já estavam aqui =)
E eu mortaaaa,mas mesmo assim,troquei a cama por eles,tava todo mundo com tédio,morto de fome,ficamos quase 1 hora parados em frente a casa da Simone esperando ela,e resolvendo o que fazer.E quando a Bonita chega,nem quis sair com a gente,conclusão,ainda não me resolvi com ela =/
De lá fomos pra pizzaria,o tédio era tão grande,que no meio da pizzaria começamos a jogar Can Can,poxaa,isso durou viu?rs
Muito divertido,fomos parar na casa da Tati,e só paramos de jogar quando tava todo mundo morrendo de sono e já era tarde.=)
Vim pra casa,capotei,acordei hoje ás 15:34hs,morta ainda,como eu consigo dormir tantoooo?huaha
Agora tô aqui esperando o Ivan trazer meu Yakisoba Especial =)

Nenhum comentário: