E os dias viraram meses
E os meses hoje são anos
Uma coleção de beijos e abraços vazios
E todas as palavras ditas em vão
Muitos pedidos de desculpas vindos de uma boca sem razão
Sinceridade vendida,desperdiçada e maltratada
Que se esvai em mãos que não aprenderam a dar valor
Confiança barata,mal paga e perdida
Num coração que naufragou
O amor estava nas coisas mais simples
Meu sorriso apaixonado que você não enxergou
Estava em sua frente pra dizer o quanto eu queria
Pra contar dos dias que passaram,dos sonhos derrotados
Das mentiras mais bonitas e de tudo que de você restou em mim
Ali fiquei a te olhar,e não havia outro lugar que eu quisesse estar
Abraços sinceros no meio de frases incompletas
Palavras doces,doces mas desconexas
O teu olhar me pedia desculpas
E o meu te pedia pra ficar
Fechei os olhos para não me entregar
Eu só queria te falar que a vida é curta
Vem comigo,segura forte a minha mão,não larga.
A hora é agora,e é com você que quero ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário