terça-feira, 10 de março de 2009

Buscando palavras

Percebi que preciso mesmo de muito tempo ocioso pra bater aquele tédio inquietante e conseguir escrever algo razoável.O que não tem ocorrido ultimamente.
Parece que só tenho inspiração na dor.O que não tem ocorrido ultimamente.
Queria escrever sobre ele,mas não me vem nada no mínimo interessante que construa um texto digno dele.Mas o que não faltam é coisas boas a seu respeito pra falar,mas eu não queria apenas exaltar suas qualidades,queria escrever algo forte e bonito,intenso como tem sido nossos dias a partir do momento em que nossos sorrisos se encontraram.
E ele,mais do que ninguém até hoje,merece muito mais do que todas as palavras do mundo,merece o meu amor sem limites!
Trocamos vários e-mails por dia,sms lindos que lotam minha caixa de entrada,e eu nunca tenho coragem de apagá-los,ficamos horas ao telefone e quando estamos juntos todas as declarações mais clichês ou mais originais do mundo são ditas ao pé do ouvido ou olhando nos olhos...eu nunca tive isso,isso que me faz tão feliz e torna tudo mais leve.Temos aquele tipo de relacionamento raro,mais vistos em filmes do que em histórias reais...nos damos tão bem!
Temos toda certeza do mundo no que nos é fundamental,o amor,o carinho e a admiração um pelo outro.E a confiança?É mútua!Segurança tem valor?Não tem não!
E por ser quase perfeito,é que já constatamos que nenhuma palavra defini,exemplifica,traduz e muito menos resume o que sentimos,o que somos!
Portanto pouco há a se dizer aqui,por não encontrar palavras...
Apenas uma chega perto...TUDO!
Sim.Ele é meu TUDO!

Nenhum comentário: