Os dias têm sido completamente estranhos e confusos.Raramente eu me sinto confusa,porém odeio quando estou assim.Acordo como se houvesse um saco de cimento sobre as minhas costas fazendo uma pressão enorme,e tudo fica martelando na minha cabeça o tempo todo.Quando eu durmo,claro que tem que ter um sonho pra atormentar mais.Porque muito castigo é pouco né?
Eu sempre tento,luto,pra sair dessa situação o mais rápido possível,mas quando isso não depende só de mim,tenho que esperar e contar até 1.000.000.000.00 todo dia. =X
Tento me ocupar,mas sempre vejo algo que me faz lembrar,seja um anúncio na tv,ou até o carro de vendas ambulantes de rua anunciando um produto com aquela música de fundo que me faz lembrar,e poize,a música fica na minha cabeça durante dias,mesmo que seja a maaais brega que existe.
E quando eu acho que vou resolver,e chega perto da hora disso,me dá aquele frio na barriga,ansiedade,e uma felicidade momentânea,mas as horas passam,as pessoas enrrolam,conversa,conversa,conversa e não chega a lugar algum.
Porque?Porque sempre tem o dia seguinte pra me torturar mais né?Então porque resolver hoje?
Afinal pelo o que nessa vida que a gente não espera?
Pois estou eu aqui sentada sobre meu colchão bem macio contando até 592778957,fazendo cara de paisagem,já que não me resta mais nada.
Eu sempre tento,luto,pra sair dessa situação o mais rápido possível,mas quando isso não depende só de mim,tenho que esperar e contar até 1.000.000.000.00 todo dia. =X
Tento me ocupar,mas sempre vejo algo que me faz lembrar,seja um anúncio na tv,ou até o carro de vendas ambulantes de rua anunciando um produto com aquela música de fundo que me faz lembrar,e poize,a música fica na minha cabeça durante dias,mesmo que seja a maaais brega que existe.
E quando eu acho que vou resolver,e chega perto da hora disso,me dá aquele frio na barriga,ansiedade,e uma felicidade momentânea,mas as horas passam,as pessoas enrrolam,conversa,conversa,conversa e não chega a lugar algum.
Porque?Porque sempre tem o dia seguinte pra me torturar mais né?Então porque resolver hoje?
Afinal pelo o que nessa vida que a gente não espera?
Pois estou eu aqui sentada sobre meu colchão bem macio contando até 592778957,fazendo cara de paisagem,já que não me resta mais nada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário