quarta-feira, 25 de abril de 2007

Dias Confusos

Os dias têm sido completamente estranhos e confusos.Raramente eu me sinto confusa,porém odeio quando estou assim.Acordo como se houvesse um saco de cimento sobre as minhas costas fazendo uma pressão enorme,e tudo fica martelando na minha cabeça o tempo todo.Quando eu durmo,claro que tem que ter um sonho pra atormentar mais.Porque muito castigo é pouco né?
Eu sempre tento,luto,pra sair dessa situação o mais rápido possível,mas quando isso não depende só de mim,tenho que esperar e contar até 1.000.000.000.00 todo dia. =X
Tento me ocupar,mas sempre vejo algo que me faz lembrar,seja um anúncio na tv,ou até o carro de vendas ambulantes de rua anunciando um produto com aquela música de fundo que me faz lembrar,e poize,a música fica na minha cabeça durante dias,mesmo que seja a maaais brega que existe.
E quando eu acho que vou resolver,e chega perto da hora disso,me dá aquele frio na barriga,ansiedade,e uma felicidade momentânea,mas as horas passam,as pessoas enrrolam,conversa,conversa,conversa e não chega a lugar algum.
Porque?Porque sempre tem o dia seguinte pra me torturar mais né?Então porque resolver hoje?
Afinal pelo o que nessa vida que a gente não espera?
Pois estou eu aqui sentada sobre meu colchão bem macio contando até 592778957,fazendo cara de paisagem,já que não me resta mais nada.


Nenhum comentário: