sábado, 28 de abril de 2007



Ontem outro rolê do quinteto da sinuca,ou melhor dizendo,sexteto,já que a Tati tah grávida né?rs
Barriguda lindaaa,e é uma menina =)
Eu,Simone,Tati,Renato e Ivan.
Então ontem jogamos meninas contra meninos,quase uma injustiça já que estavamos entre 4 meninas e 2 meninos.rs
Mas a bebê num conta.huaha
E...clarooo que ganhamos,de lavada,com nossa esperteza e mira,uma trapaça aqui e outra ali.huaha
Meninas 3x0 Meninos =)

E num é que eu tô melhorando?Progredindo uhuuuu!

E ainda fico abismada com as tacadas da Simone,Meo Deus,incríveis..umas coisas que só ela consegue fazer.huaha
Fala aê Sí,quase beijou a mesa ontem!huaha


E que frio hein?Só dá vontade de sair mesmo a noite,que é a única hora que eu tô agitada.
Portanto passei o dia dormindo e na cama debaixo do bebetô =)

Mas daqui a pouco,o Renato passa aqui,vou com ele no trampo do Iavan,lá na paulista...só enxer o saco.huah
Depois é sorveteee e filme,debaixo do bebetô claro,e com bouas companhias =)

E essa semana promete!


BeijomeligaBiii =*

Nenhum comentário: