sexta-feira, 20 de abril de 2007

Saudade

Saudade é ruim, dói, faz a gente chorar sem saber porque.
Saudade faz a gente amar mais, faz a gente querer mais.
Saudade faz a gente rir lembrando das coisas, faz a gente escrever o que está sentindo, faz a gente conversar com o espelho.
Saudade machuca o coração, faz doer tudo aqui dentro.
Saudade só é bom quando termina!
Saudade faz a gente querer que todos os dias passem bem rápido, faz a gente ficar bem ansioso.
Saudade faz a gente ficar treinando o que vai falar, mas quando chega na hora a boca não consegue falar uma palavra,daê é só correr pro abraço.
Saudade deixa a gente triste, deixa a gente querendo mais.
Mas a gente só tem saudade do que a gente ama, do que faz bem, do que é importante e especial, do que a gente não consegue viver sem, do que faz a gente ficar feliz.
Mais a saudade é ruim, e só fica boa quando acaba!!!


E como eu sinto,imensa saudade,dos dias,das manhãs,dos abraços apertados,das conversas sem sentido algum,que tinham todo sentido.
Do beijo bem dado,estalado da bochecha,da fofoca diária.
Sinto saudade das pessoas...MUITAS pessoas!
E elas sabem quem são,talvez só não saibam o quanto fazem falta!

É tão ruim...

<3

Um comentário:

gabriel ivan :) disse...

hiiii, essa saudade eu axo que eu sei de quem que eh ;x espero que vc fike bem junto a ela e que tenha alguem que sempre lhe conforte! ;*