quinta-feira, 26 de abril de 2007

Vale a pena relatar o dia de ontem.

Acordei com o telefone tocando,era a Simone.
Minha melhor amiga,10 anos de amizade.
Fofocamos o normal de todo dia =)

E eu morrendo de sono,mas levantei,fui tomar café,tava sozinha em casa.
Tava meio desanimada,injuriada,de saco cheio,não dando nadaaa pela minha quarta-feira.
Entrei na net,eis que a Mah me faz um pedido de socorro.hauha
Fui no cine com a Mahhh =) Vimos A Colheita do Mal. Imagina eu [nada medrosa] vendo filme de terror no cinema? Clarooo que paguei mico,mó berro.huahaua
E eu gostei muitoo de matar as saudades,ajuda-la e conversar muitoo =)
Ela é muito especial pra mim !!!

Um pouco mais tarde,logo que saí do cine,o celular num parava de tocar,e eu querendo conversar sossegada com a Mah nem atendia.huaha
Quando resolvi atender...eram seres bambistícos tentando incansavelmente me levar para o mal caminho.huaha
Simone,Renato e Ivan.
Acreditem se quiser,ontem eu fui no jogo do SP.huahahaua Sequei,ziquei,joguei mandinga,mas num foi tãoo eficiente.huaha
SP 2x2 Auda.
Até liguei pro Diego quando tava lá,pra ele ouvir os hinos da torcida e morreeer de inveja.huahau
E caraca,como eu andeiiii ontem,Renato você tinha que estacionar o carro tãooo longe?hauhau Os meninos deixaram o carro no estacionamento do Shopping Butantã e fomos andando até o Morumbichaa!MEO Deus,como andei.huahau
E na volta foi A passseta no meio dos bambis veados.huaha
Ecath,claroo que logo que cheguei tomei um super banho pra tirar a inhaca de bambi.huaha
Foda foi um idiota que tava com a gente gritar no meio da independente “Tem uma corinthiana aquiiii”,dae,corre né?E como corri.huaha
Um veado desses tinha que ser preso,juro!=X
Só faltou a Tati lá...Ah siiim,acompanhada da sua linda filinhaa,na barriga ainda =)
Cheguei em casa mortaaaa,cansadaa,com sono,e ainda fui pra net.
Porque eu num vivo sem certas pessoas ♥
Certas conversas,amizades e fofocaaas.rs
Mas nem todas estavam on =/

Mas fui mimir feliz,porque pra um dia que eu num dava nada,ele foi boooom demais!

Nenhum comentário: