
Imensa inércia intelectual à 1 ano.Acho que estou cansando!
Tenho tirado antigos cadernos dos armários,arquivos mortos.
Repentinamente e para meu espanto, sinto vontade de estudar.
Aprender tudo o que eu deixei passar,ou seja,muita coisa.
Só não sei por onde começar!
Tenho tirado antigos cadernos dos armários,arquivos mortos.
Repentinamente e para meu espanto, sinto vontade de estudar.
Aprender tudo o que eu deixei passar,ou seja,muita coisa.
Só não sei por onde começar!
Uma das coisas que eu mais desejei,mais quis e pedi foi ter vontade,aprender a gostar de estudar.
Me enfiar de cabeça e ir longe,porém,nenhuma fagulha apareceu.
Me esforçar sem motivação,começar sem ter um rumo é algo complicado.
Me sinto perdida....
O que fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário