terça-feira, 18 de dezembro de 2007

(y)

Hoje quero postar fotos...



Lari,o amor da minha vida e sua árvore iluminada.Gatinha não?




Thaís e Larissa,brigam quase se matam,mas se amam ;)



Eu e meus brincos enormes e feios e a Tatá.



Eu e meus brincos enormes e feios [2] e minha gordinha.




Precisa de legenda?


Tinha acabado de acordar,cara de conchaaa.



Assim do jeito que eu sou :)


Morzinhu me dá um beijin vai?



Aí eu cansei...

Quem vai me dar presente de natal?

Nenhum comentário: