sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Últimamente todos os dias quando eu acordo têm me clareado alguma dura realidade.
Me toco de algumas coisas tristes e já começo o dia sem vontade pra nada.
E essas mesmas coisas ficam martelando na minha cabeça durante todo o dia e boa parte da noite,a maldita insônia.

Meu mundo não é cor-de-rosa nem tão pouco tudo blue.
Apesar de viver uns dias andando nas nuvens,a maior parte ando num chão gélido e sujo.



Tem sido difícil conviver com a falta das minhas melhores qualidades,do meu ânimo,dos meus dias cheios de amigos e novidades.
Eu fui passando pelas pessoas,pelos momentos,por diversos caminhos e fui deixando em tudo um pedaço de mim,e sempre a melhor parte.
Mas não me esqueço do que era,do que eu fui,e sinto saudades.
O mundo era bem melhor daquele jeito!
E detesto o que me tornei,sem sal,sem açúcar,sem graça,sem brilho nos olhos nem cor.

Nenhum comentário: