Eu sei bem o que eu quero,o tipo,não quem.
Só não sei onde encontrar,se vou achar,e quando vou.
Mas sei que se um desses eu encontrar pra mim,ah vai ser muito bom.
A parte que completará,complementará,realizará,me fará feliz!
Tô precisando de colo,de braço pra deitar,abraço pra esquentar.
De alguém pra dividir a vida,a pequenas coisas,os detalhes.
Só não sei onde encontrar,se vou achar,e quando vou.
Mas sei que se um desses eu encontrar pra mim,ah vai ser muito bom.
A parte que completará,complementará,realizará,me fará feliz!
Tô precisando de colo,de braço pra deitar,abraço pra esquentar.
De alguém pra dividir a vida,a pequenas coisas,os detalhes.

Eu sei que fugi durante uns meses,descartei possibilidades,oportunidades,pessoas.
Agi certo pra mim,errado pra algumas pessoas,magoei,feri,deixei.
Todos têm seus momentos,e no meu eu priorizei a liberdade extrema,a relação,o prazer sem compromisso.
Mas agora passou...
E eu tô querendo compartilhar momentos,sonhos,planos,beijos e o que mais possa existir.
.jpg)
Mas tah difícil de te encontrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário