sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

...Te encontrar!



Eu sei bem o que eu quero,o tipo,não quem.
Só não sei onde encontrar,se vou achar,e quando vou.
Mas sei que se um desses eu encontrar pra mim,ah vai ser muito bom.
A parte que completará,complementará,realizará,me fará feliz!

Tô precisando de colo,de braço pra deitar,abraço pra esquentar.
De alguém pra dividir a vida,a pequenas coisas,os detalhes.



Pra deitar na grama comigo e falar sobre nossas vidas,nosso amor e como o azul do céu contagia.




Eu sei que fugi durante uns meses,descartei possibilidades,oportunidades,pessoas.
Agi certo pra mim,errado pra algumas pessoas,magoei,feri,deixei.
Todos têm seus momentos,e no meu eu priorizei a liberdade extrema,a relação,o prazer sem compromisso.
Mas agora passou...
E eu tô querendo compartilhar momentos,sonhos,planos,beijos e o que mais possa existir.




Mas tah difícil de te encontrar!

Nenhum comentário: