quinta-feira, 5 de junho de 2008

Acho que é hora de abandonar conceitos tolos e se entregar ao que pede o coração.
Deixar de lado o orgulho que só atrasa a vida e correr atrás do que pode te fazer feliz!
Se libertar de vícios que subtraem a paz.Se feliz,ser feliz e nada mais!
Dar valor as coisas simples,a todos os momentos,todos os sorrisos e abraços.
Descomplicar,descomplicar.
Vem que eu te espero...
Com um sorriso no rosto e um abraço incompleto!

Nenhum comentário: