quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fortaleza?Que nada,só insanidade!

Eu sempre fui muito racional pra determinadas coisas,principalmente com feitos e atitudes que causam mudanças irreversíveis,desvios no meu caminho,mudança no trajeto e prejuízos a longo prazo.Eu sou exigente comigo mesma no que diz respeito a responsabilidade,conduta,valores e moral.
Tenho minhas opiniões,loucas ou não,diferentes ou não,anormais ou não,são minhas e não há santo que me faça mudar de idéia.
Poize,só eu mesma para sair da rota e mudar os planos.Eu os altero quando bem quero,quando acho necessário.
Mas as coisas fugirem do meu controle é como me cortar as pernas,os braços e arrancar meu coração,arrancar minhas penas e eu não ter como voar.Eu quero mandar na minha vida e decidir meu destino,fazer minhas escolhas de acordo com o que eu quero pra mim,com o que me for mais conveniente,sim.
Hoje esse meu castelo está desabando,esfarelando e se tornando pó.
Sentar numa cadeira e ouvir em outras palavras que eu não posso mudar o que foi,o que é e o que vai ser,e que nada fará parar,que agora não conta o que eu quero e que só resta aceitar o que vier e seguir,que eu não posso fazer nada e nem decidir minha vida foi foda.
Porra é a minha vida!E eu sou egoísta o bastante pra pensar nela.Eu sou racional o bastante pra saber que não dá,comigo não dá pra ser assim.Não tenho estrutura nenhuma,nem emocional e psicológica pra aceitar isso.
Hoje eu me daria 50 tapas na cara.Só não os dou porque sei que nesse caso,a culpa não é só minha,que foi um azar,um abismo no meio do caminho,um tropeção fatal.Mesmo assim não deixei de ser irresponsável e fraca demais pra me manter firme dentro dos meus conceitos.
Não é balela quando dizem que 5 minutos podem mudar uma vida,toda a sua vida.
Eu ainda não digeri muito bem minhas últimas horas,acontecimentos e fatos.Talvez por isso eu ainda não esteja sentindo o que deveria,desespero.
Eu sei,mas parece que não entendi.Eu sei,mas parece que não processei; Eu sei que minha vida pode virar de ponta cabeça,e isso já me deixa gelada,enjoada e sem ar.
Mas eu deveria estar beem pior.Eu acho mesmo que eu tenho problemas,minhas reações não são normais.Fortaleza?Que nada,só insanidade!
[Mariana pára de sorrir quando se deve chorar porra!Arranque os cabelos ao invés de fingir estar tudo bem.Não tem como fazer de conta que tudo vai ficar pra sempre bem. Os contos de fadas mentem, crescer é perder a ilusão, sacrificar sonhos.]Eu nunca acreditei em contos de fadas apesar de gostar muito deles.Eu nunca quis crescer,e se por momentos quis,não consegui.Certos atos nos fazem crescer a força,e eu juro que não quero que seja assim.Sacrificar os sonhos?Se for mesmo,será a morte de todos eles.Porque se tudo se confirmar,meus planos e sonhos descem pelo ralo.A vida acaba pra mim.