sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu tô ficando doente,cada dia mais doente...
E a cura?
Poder vomitar tudo.
Colocar tudo pra fora.Todos os bons e maus sentimentos.
Tudo que eu sinto,penso e quero dizer.
Afinal,eu sempre fui assim,direta,sincera,sem parâmetros e limites.
Você tem me delimitado,me feito engolir,me calar.
E isso tem machucado demais...o coração,e o estômago.
Tanta coisa ficou por dizer,ficou por fazer.
Tanto a se resolver,solucionar,perdoar e esquecer.
Feridas,feridas abertas.
Dúvidas que machucam,abrem buracos.
E logo o buraco se tornará um abismo,um abismo que você já conhece.
O mesmo que já existiu entre nós!
Eu já me joguei nesse abismo,e até o fiz menor.
Créditos ao meu esforço,meu empenho,minha compreensão.
Hoje,não quero me jogar.
É a última oportunidade.Ou é dessa vez,ou não é mais!

Engolir,calar,sorrir quando se quer chorar,amar quando se quer matar,fingir compreender quando quer questionar,esconder sentimentos e palavras,abolir porquês,ter tantas dúvidas...
Me tirar do meu eixo,da minha rota,do meu rumo,me privar de ser quem eu gosto de ser,quem eu sou....
Tudo isso me deixa doente,me mata aos poucos.É muita maldade!

Nenhum comentário: