Tenho passado dias agoniada por me abalar por causa de alguém que nem se preocupa em responder um recado ou fazer o mínimo do que me cobra e me faz perder horas com essa sensação martirizante de dúvida quanto a sua sinceridade e outras tantas horas perdidas tentando decifrar suas entrelinhas e frases incompletas de sentidos ambíguos.
Não é novidade que,na maioria dos dias,eu sou a paranóia em pessoa. Ok,mas tudo não pode ser só paranóia minha porra! Cadê a consideração e a amizade que já são assuntos gastos de tanto serem discutidos? Eu aceito que não é o momento de nada sério, mas eu tenho que ficar esperando? Fazendo isso seria demonstrar minha consideração por ele? Mas e a consideração por mim,cadê?
Ás vezes me parece um pedido para cair fora e sumir definitivamente mesmo que ele fale 30 mil vezes que não quer isso,que se importa.
Cansei de migalhas,pedaço de amizade,fragmento de amor,resíduo de sinceridade.
Mas não cansei de sempre perdoar e dar outra chance,esse é o problema.
Desistir não faz muito parte da minha vida,gosto de tentar e tentar, e sou sempre muito transparente, mas ele parece ter visão anti-claridade.É muito mais fácil viver omitindo e muito mais cômodo evitar o que pode ser bom porque talvez dê errado né? Arriscar pode machucar,e dar muito trabalho.Te entender é descobrir que você é um fraco medroso.
Maldita esperança que nunca morre!
Mas eu nunca me acomodei por muito tempo nesse tipo de situação agonizante,eu sei que logo liberto meus bichos ferozes e mando tudo para o inferno,e tudo bem impulsivamente,sem planejamento algum,é quase sempre assim hahaha
Eu não quero definitivamente me arrepender depois por ter gasto meu tempo ao lado de um cara que não acrescentou nada pra mim,ao contrário,só me tirou a paciência,o tempo e etc...
E se eu for dissecar bem o que eu verdadeiramente sinto,é ridículo,é um cúmulo,é o retrato da garota passional desesperada:é a carência.
Quem diria? A auto-suficiente um dia vai ao chão e se submete a desvarios em troca de colo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário