"...sua ausência me seca..."
E então eu me vejo ansiosa,com frio na barriga e com insônia...porque bem cedo vou vê-lo.
Desde que começamos a namorar,nunca passei tanto tempo sem um abraço dele.
4 dias.Não,3 dias,já que de sábado pra domingo dormi na casa dele,então conta a manhã,breve,de domingo e bom dia mais gostoso da semana!
Eu avisei que ficaria mal acostumada,e todos levaram na brincadeira.E o que está feito,está feito...fiquei mal acostumada.E eu nunca soube lidar com a saudade mesmo.Algo que não quero sentir e é intenso demais.Sou frágil à certas voltagens de dor.Saudade é uma dor.
Sabe o sorriso dele me satisfaz.Eu sempre me surpreendo com o sorriso dele.São raros,por isso quando vejo um,mergulho em extase.É,eu tenho atração,por sorrisos,pelo sorriso dele.Tenho saudades do sorriso dele também!
Eu sinto falta de deitar no ombro e ganhar carinho.Hoje deitei no colo da minha irmã e pedi cafuné,fechei os olhos bem forte e me remeti a ele...a saudade só aumentou,saco!E pra curar a saudade?Deve-se comer a presença..diria aí algum filósofo,não me recordo qual. Enfim,pela manhã degustarei com prazer cada segundo do meu manjar dos Deuses...Ele ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário