" e diferenças sim mas,nunca maiores do que o nosso amor "
Quando a crise chega perto eu corro de medo.Tenho medo de qualquer coisa que possa nos afastar.Porque eu já sonho com ele de olhos abertos.Quem disse que um sonho não pode durar uma vida?Ele já me disse que no futuro dele,ele quer que eu esteja.Ele acredita em loongo,looongo prazo.Aos poucos ele me faz acreditar também.Mas eu sei que isso é só uma crença ilusória que se apegam aqueles que precisam de consolo emocional,pois realmente acreditar no pra sempre causa um certo conforto ao peito. E afinal,todo mundo precisa um pouco disso,não é?
Ele pensa em casar,não que seja comigo,mas pensa em casar.Eu não.
E um dia ele disse “Depois de ter feito eu me apegar a você não vem com essas frescuras de não querer casar nem ter filhos!” Levei isso como uma bronca.Eu me preocupo,mas deixo isso pra mais tarde.Nunca me ví como esposa e mãe dos filhos de alguém.Mas o tempo está aí pra nos fazer mudar conceitos e planos ou não.Deixarei-o agir,e seja o que Deus quiser.Os carros preferidos dele não são os mesmos que os meus.Os filmes nem de longe se parecem.Eu amo cazuza,ele odeia.Eu tenho o sono leve,ele não dorme,desmaia.Eu como muita besteira,e ataco a geladeira a noite,ele evita carboidratos no jantar.Eu tenho preguiça pra academia,ele malha religiosamente todos os dias.Eu ainda me jogo na galera e curto um show até faltar o ar,ele já passou da fase e prefere ficar de longe curtindo o som.Eu topo qualquer rolê,com quase todo tipo de pessoas,ele não,o apelido ‘tiozão’ já pegou.Eu tenho 10 gripes por ano,ele diz ter só 2 hahaha O suco preferido dele é de caju,eu odeio suco de caju.Eu amo ballet,e ele jiu-jitsu,mas já pedi pra ele me ensinar. Quando criar vegonha na cara vou aprender a tocar guitarra,ele é baixista.Ele tem sono quando eu não tenho e eu tenho sono quando ele não tem. Mas e daí?Um vela o sono do outro.E qual o verdadeiro valor das diferenças?Elas ensinam.Se não existissem,concordariamos em tudo e a coisa ficaria pacata.Diferenças apimentam.De certo atrapalham,na maioria das vezes.Mas aquela criação divina de 4 letras abranda toda e qualquer crise.Porque eu o amo,e não consigo ficar mais de 1 dia emburrada com ele.E até hoje,nunca o desejei longe de mim.Só mais perto,cada vez mais perto.Porque o abraço dele é minha cura.É onde enccontro a minha paz,onde alivío a minha dor,meu refúgio maior...e as diferenças tornam-se pequenas,pois são sim,bem menores do que o nosso amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário