quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quando o gostar vira amar...


[...] ouve-se a mais bela música tocar,ao fundo luzes coloridas iluminam a noite,fogos que explodem junto ao pulsar do seu coração,o rosto ilumina-se,o corpo e a mente entram em êxtase.É felicidade demais para um único coração,que ansiosamente esperava por esse momento.
E foi assim,há uns dias atrás que ganhei esse sorriso que carrego no rosto,tão diferente do restante,tão sincero e inabalável.E eu sorrirei assim todas as vezes que sentir o seu amor,sim eu posso sentir o seu amor,às vezes está no ar,no olhar ou no gesto.Nas palavras e atitudes,no seu abraço e no seu beijo.Eu correria na chuva de alegria,ao senti-lo.Eu gritaria sonetos,ao senti-lo.Eu cantaria versos melosos,ao senti-lo.Eu abraçaria o mundo,ao senti-lo.Mas eu prefiro amar,cada dia mais,ao senti o seu amor. E eu amo,e como amo.Você sente?

Nenhum comentário: