M.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pra você ♥

http://www.youtube.com/watch?v=XwJyFyBQVEM
Postado por Mary às 02:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Se eu sou,o jeito é ser!

Minha foto
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2010 (6)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2008 (73)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (15)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  agosto (6)
      • Tah faltando...amor.
      • Acabando com a ausência!
      • Ai eu mudei a letra...
      • Pra você ♥
      • Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.
      • Quando o gostar vira amar...
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (16)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2007 (49)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (10)

Meus Links

  • Blog do Gabriel
  • Blog do Rafa
  • Meu fotolog
  • Meu Orkut

M.

M.

Pare,escute,absorva.

Pare,escute,absorva.
Vejo a cidade de minha janela,debruçada nos meus erros... Extravagantes e comuns.

:)

:)
♪Ela parece pensar, ela parece bem frágil.Ela pára uma semana para superar.Ela gosta do sol, ela gosta do mar.Ela gosta de pensar que tem tudo.Ela gosta do sol, ela gosta da areia.Ela gosta de ficar em pé, ela não se dá ao luxo de sentar.Ela gosta de existir.Ela curte a culpa.Ela gosta de pensar, ela gosta de pensar.Ela parece tão frágil e assume toda a culpa.Ela gosta do tempo, ela é a dona do tempo.Ela pega o tempo emprestado para auto-invenção.Ela parece tão frágil, ela gosta do mar.Ela gosta de pensar que tem tudo.Ela gosta da areia, ela gosta da areia, ele gosta de sentar.Ela gosta de ir!- Nirvana - Oh, The Guilt-♪

Just Me

Just Me
Ao menos um mísero segundo do seu dia,em algum momento,nada faz sentido.
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.