quinta-feira, 26 de abril de 2007

E hoje?

Hoje começou um dia de mudanças,quase radicais.

Ain hoje...
Acordei,se não me engano com o telefone também,Simone =)))
Fofocamos,blah,novidade né?huaha

Levante,liguei o pc,fiz hora,desci pra comer.
Vi que tava atrasada,saí correndo tomei banho,voei pro ponto,ônibus..etc..
Eis que as 17hs saí do cabeleireiro sem meus cabelos rosa =/
Alguém nesse mundo acreditaria que eu acabaria com eles?
Ai odeioo ser impulsiva,tah que eu pensei bastante antes de pintar,mas agora vejo que não foi o suficiente.
Fora que a minha cabeleireira não queria pintar,ninguém queria deixar,conversaram comigo durante 30 min,porque todo mundo sabe o amor que eu tinha pelo meu cabelo rosa!
Mas eu coloquei na cabeça que num ia conseguir um emprego com aquele cabelo!
IDIOTA!
Agora tô me achando muitoo sem graça!
Adivinha pra onde eu fui após a merda que eu fiz?
Só podia ser pra terapia né?
Mesmo assim voltei de lá,triste,chateada,mesmo o Ivan ter ficado no cel comigo tentando me distrair enquanto eu voltava pra casa,pra ver se me animava,mas nada :/
E ainda por cima meu pai num quis me levar no jogo do Timão,disse que eu fui uma traidora ontem e que eu ia levar zica pro meu time :/
Posso com isso?
E agora o Fé tah me dizendo no msn que ele perdeu meu Jackkkkk :’(
E ainda tô com cólica,na TPM,chorando pra cacete.
Ainn quero morrer!

E Arthur,ATENDE ESSE TELEFONE!=X

2 comentários:

Unknown disse...

pelo visto o seu dia foi foda, soh nao mais foda q o meu q fui do centro ateh santo amaro d bus (detalhe:n sabia onde pega o bus, qual, onde ele parava, e qual eu pegava pra volta...legal neh?).
Fikei la 4 hrs, sai d la as 5 e cheguei no metro as 6:30 tendo em vista o transito, foda viu, to morto mas arrumei um tempinho p comenta aki...hsauhsauhsa
beijos mary, c precisa d algo tamo ae!

Anônimo disse...

To aqui torcendo pra que sua sexta-feira tenha sido/esteja sendo ótima, amor!!
Ví o post sobre quarta e fiquei feliz por ter tantos "mah" alí no meio.. é maravilhoso passar qualquer tempo com você. fico feliz cada vez que penso que te tenho como amiga.
te amo!