quarta-feira, 25 de julho de 2007

Acabei de chegar da balada..agora que a brisa já passou..tô ligada no 220 :)
Dancei muitoo,bebi um tantão..tequila na promoção..ah eu me acabo.rs
Tirei dúvidas,refiz conceitos...sinceridade é a base de tudo não?rs
Fiquei surpresa...me surpreenderam...descobri coisas um tanto legais..que jamais imaginei.huahauah
Mais uma baladinha com a Sí,amizade que nem o tempo desgasta!

E sabe...6 da manhã...e eu não consigo para de pensar :/
"Eu não sei parar de te olhar..."
Ai de mim se tú soubesses,ai de ti se fosse maior...um dia...quem sabe um dia?
Tenho odiado esse jogo todo..não nasci pra isso.Minha paciência esgota rápido!
Queria poder falar...assim como eu sempre fui...direta!
Ai vontade de ser eu,tão eu...mas entendo que isso não é o melhor!

Então... tô indo me jogar na cama e sonhar com os anjos! :)
Boa quarta pra todos!

Beijo

Nenhum comentário: