domingo, 1 de julho de 2007

Tão...cinza!

Hoje acordei sentindo um vazio absurdo!
Algo tão desconfortável que não conseguia nem voltar a dormir,mesmo estando acabada por ter abusado ontem.Isso me assusta!
Depois de um bom tempo bem,alguns meses tranqüila,levando tudo numa boa,vendo a vida com mais ânimo,mais empolgação...o dia ficou cinza.
Devo ter demorado umas 4 horas pra tentar definir uma parte disso.
Me sinto como se estivesse seguindo por um caminho que não chega a lugar algum.
Uma rua sem saída,subindo por uma escada que no final dá num muro..sei lá.
Sei que em algumas coisas da minha vida,eu tenho seguido de olhos vendados,sem saber mesmo onde vai dar,torcendo pra que dê num bom lugar,mas essas são poucas.Têm me faltado objetivos,tem me faltado vontade,estímulo,determinação,escolhas,tem me faltado planos,tem me faltado vontade..um pouco mais de cor,um pouco mais de...VIDA!



Um comentário:

Mary disse...

Queria saber porque essa joça num tah atualizando esse post =/