quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pediria desculpas..se houvesse perdão para o que eu fiz.
Choraria se conseguisse.
Voltaria atrás e não faria,se pudesse.
Te amaria,se conseguisse...Deixaria você me amar,se quisesse.
Faria tudo melhor..seria mais racional.
Te abraçaria se estivesse por perto.
Pediria mais um milhão de desculpas,se isso resolvesse o problema.
Pensaria melhor...seria uma filha melhor,uma pessoa melhor.
Usaria meus pensamentos adultos..se soubesse onde estão.
Te abraçaria mais,por mais tempo.
Não morreria por dentro se eu não tivesse feito tudo errado.
Não nasceria se pudesse escolher...

Tudo caminhava bem...porque eu ferrei minha vida desse jeito?

Pela primeira vez na vida,me sinto tão burra,tão idiota e irresponsável.

Percebi que ainda brinco de ser gente grande...na real não sou.
______________________________________________________________


Tive um dia bom,nota 8..péssimo em uns momentos,ótimos em outros.
Cheio de correria,ansiedade,monotonia,impaciência,stress,tédio,coração acelerado,prazer,sorrisos,chocolate,trabalho,telefonemas..emoções a flor da pele...coisas novas...alguns momentos daqueles que dificilmente eu irei esquecer saca?
Foi 8 e 80...quente e gelado..fui de um pico ao fundo do poço em menos de 2 horas...FODA!
E isso me faz mal..o choro tah preso...saber pra onde ir?Não sei!
To dando com a cabeça na parede quase todo dia..me afundando,querendo subir,indo por caminhos errados..e ainda sobra um tempinho pra ‘namorar’.huahauah
Ô vidaaaaa...tah foda!

Previsões:Dias MUITO turbulentos pela frente!


Queria deitar e dormir 2 dias...mas não posso =/..Terei que me contentar com 6 horas de sono...alguém paga as minhas contas?

Nenhum comentário: