O contato com meus bebês lindos têm me deixado assim.rs
Ando tão cercada dessas gostosuras...mas nem posso querer pra mim :/
2 anjinhos...
Pedro Henrique,adoro fazer ele dormir,a tranqüilidade que o soninho de um bebê passa pra gente é incrível..é lindo demais!
Meu primo mais novo,o caçulinha da família!
Apresento-lhes Camila...a bebê mais linda,mais meiga e calminha..um anjinho que nasceu sábado retrasado,dia23..filha da Tati,já citada váárias vezes aqui.rs
Acompanhei boa parte da grávidez,dei beijo na barriga,dava boa noite quase todos os dias,e esperei ansiosa por ela =)
De uma mãe tão linda só poderia sair um filhote lindo né?rs
Tô tão feliz por ela,uma garota sem juízo que se transformou em mãe,uma mulher linda,forte...que agüentou coisas que só me fazem admira-la.
Que a Camilinha seja eternamente iluminada e feliz,rodeada de amor!
Amo e darei amor como se fossem meus! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário