quinta-feira, 5 de julho de 2007

Despedida do treinamento na empresa...

Nossa nem dava pra imaginar que íamos sentir saudades...em tão pouco tempo criamos laços..vou sentir saudades principalmente da Gabi,nossa monitora...saudade dela gritando pra eu acordar,e das piadas mais sem graças...
“Uma formiga encontrou outra formiga e perguntou:
-Quem é você?
-Fú!
-Fú do que?
-Fumiga.E você?
-Ota.
-Ota do que?
-Ota fumiga!”
Caramba vou receber pelos dias que eu mais dei risada,coisa boaaa demaais!rs

Segue as fotos :


Ô comilança!!!rs
Mas não é todo dia assim não viu?Temos que aguentar toke take.huaha



A turma todaaaa!A maioria são meus atuais colegas de trabalho =)


Quarteto da frente,o que faz bagunça..ficamos conhecidas como Quarteto da alegria.huaha
Mas a Paula nos abandonou,foi pra manhã =/..então agora é trio.rs
Eu,Paula,Gabi[nossa monitora],Leka minha punk do subúrbio,e Márcia..falaaa que é uma beleza.huaha




Nenhum comentário: