sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Várias coisinhas

Tenho escrito.
Acumulei umas coisas e resolvi postar.
O barulhinho da chuva caindo no telhado nos últimos dias tem me dado inspiração.
Adoro!

2 comentários:

gabriel bicho disse...

confesso que chuva inspira mesmo :)

gabriel bicho disse...

esses barulhinhos bom são inspiração messmo :D
deftones em abril no Brasil pra min é boato MESMO, fato! :)
dia 5 tem korn e ozzy pow, não seria justo.