sexta-feira, 25 de julho de 2008

1 ano e 3 meses,1 ano e 1 mês,1 ano e 22 dias,1 ano exato ²,11 meses,2 meses,22 dias.

As coincidências de datas seriam um sinal?Quando percebi cheguei a ficar arrepiada.
Parece que estava marcado pra ser.E sem pensar,aconteceu,e nada foi premeditado.
Surpresas no caminho,presentes do acaso.Eu vejo poesia nisso tudo,acho tão bonito.
Parece bobagem mas há um significado.E tudo além do que se vê...

O começo da história, o primeiro beijo,a entrega,a descoberta e o recomeço,meu atual motivo de felicidade.Enfim a linha de chegada de um jogo que fez aniversário.A certeza e a coragem!
Demorou...tantas outras histórias e pessoas se interporão,figuraram como vilões e pares românticos nessa nossa história.
Mas o que importa mesmo é ter uma história pra contar,lembrar,rir e hoje podemos fazer tudo isso juntos.Porque hoje nos encontramos,temos a coragem que faltou antes,você enfim cansou de se preocupar com o amanhã e passou a viver o hoje e eu perdi meus medos,aí ficou na cara de que nos queríamos juntos...e nada mais importa.
Agora na nossa história só existem 2 personagens,eu e você. E quem dá rumo a tudo isso?Apenas nós! E por instantes eu acredito nesse seu ‘forever’... e é tão bom!

" It's always better when we're together " ♥

Nenhum comentário: