quarta-feira, 23 de julho de 2008

Você sempre surgiu quando eu não esperava.Surpreendeu,e todas as surpresas foram boas.Claro,em algumas vezes,ao longo desse 1 ano seus defeitos e erros se sobreporão,meus medos e intolerância interferiam,pessoas se interporão e eu assistia o castelo de areia desabar.
Muitas vezes o que a gente sentia,mesmo sem ter nome,nos fez reerguer as paredes,insistir,tentar.Agradeço à Deus por nunca ter nos deixado desistir definitivamente. Com certeza ele fazia questão de que nós vivêssemos tudo o que nos tem acontecido.Tem sido tudo tão bom que não consigo ver de outra forma que não um presente.
Agora temos uma base sólida,e aos poucos as paredes frágeis estão sendo trocadas por concreto. Não será fácil nos abalar.Os sentimentos ganharam nome e se solidificaram,fantasmas foram embora e temos paz.A minha certeza é quase palpável,essa certeza de que quero você ao meu lado,cada dia mais.

Nenhum comentário: