sexta-feira, 25 de julho de 2008

Primeiro foi a apatia que chegou,se alojou e ficou. Mas essa eu domino fácil,me dá 5 min e eu levanto,mudo os pensamentos,vou atrás do que me faz bem.
No dia seguinte o desânimo,falta de emoção,falta de vontade e desejo.O sorriso se esconde e a graça das coisas some. Eu realmente odeio isso.
Aí então cada dia é um despertar pior,mais fundo,escuro,buraco,ressaca e sarjeta.
Mas vem tão anunciado,tão previsível ..se aloja e me toma de medo.
É gradativo,só não vejo os avisos se não quero. Por mais que eu reze não tem jeito, isso chega.E nunca,nunca pediu licença.
O sono muda,os sonhos mudam,a respiração muda,os programas na tv não são os mesmos e as pessoas não se aparecem com as que eu conhecia.As músicas,me irritam,sensações horríveis,não são as mesmas. Eu não quero atender o telefone,e fujo de tudo que se mova ou faça algum tipo de barulho,som.
É o casulo sendo feito.Isolamento desesperado!
Aí eu piro,penso e não penso,sou eu e não sou. O mundo e as pessoas são um lixo. Eu não tenho vontade pra mais nada. Que medo,não quero isso! Que raiva de mim,eu não devia estar assim! E o motivo?Cadê a porra do motivo? Chora a cada 10 minutos sem nem saber porque está chorando,é só uma vontade imensa de chorar. Quero colo,um abraço,mas não quero ver ninguém,fico sem. 5 dias dormindo seria-me perfeito. Deus,me ajuda?Já não suporto mais! E como vai ser amanhã? Preciso me curar,preciso acordar,levantar...sair dessa órbita ruim.
Ando diferente,falo diferente,vejo tudo diferente. Volto a ter 5 anos. Perco metade do cérebro em algum lugar. Me jogo na cama,ando de um lado pro outro. Não consigo sair do quarto. Ah meu Deus,me ajuda por favor? Eu não quero,eu tenho medo,porque estragar tudo agora? Eu deveria estar soltando fogos de felicidade. Eu sou uma idiota mesmo!
Mas eu arrumo forças. Obrigada por estar comigo,do meu lado! Vai passar,vai passar...

Nenhum comentário: