sábado, 26 de julho de 2008

Tem como não ficar feliz recebendo os melhores gestos e atitudes que jamais esperou?
Eu me surpreendo,e todas as últimas surpresas são boas.De me deixar com sorriso de orelha a orelha :D
Feitos inéditos devidamente reconhecidos! Será que você faz idéia do bem que tem me feito?Do quanto significa pra mim o que tem feito?Além de tudo ser meu companheiro,estar comigo em todas as horas,segurar a minha mão,dizer que sempre estará do meu lado!
Passamos por momentos tensos e você estava ali,mantendo a calma pra me tranquilizar.É, não tem preço! Também estarei aqui por você,sempre!
Espero ter força em todas as horas.Ás vezes eu fraquejo,caiu e me inutilizo...mas dessa vez você me levantou :)
Entende minhas necessidades,e se não entende não questiona,não julga...é bom demais,nem dá pra acreditar,me belisca?Mas nada de morder a bochecha ;p

Ler aquelas palavrinhas hoje me fizeram feliz,e eu também te amo cada dia mais!

Nenhum comentário: